Retrospectiva 2017- Destaques da Tecnologia

Chatbot-  o simpático robozinho que conversa com as pessoas, celular com duas câmeras e a TV que  promete uma experiência única.

Veja algumas das novidades tecnológicas que 2017 nos trouxe:

 

Pen drive Kingston

A Kingston criou o pen drive com a maior capacidade existente no momento: 2 terabytes. O acessório é chamado DataTraveler Ultimate GT e tem conexão USB 3.1, o que viabiliza a troca veloz de dados entre ele e um computador.

 TV LG

. A tela da W7 Signature OLED tem somente 2,5 mm de espessura.  Segundo a fabricante, o aparelho tem tecnologia exclusiva, cada pixel se autoilumina e fornece uma experiência visual única, capaz de criar um contraste que revela as cores com  perfeição.

Chatbots

Em 2017 vimos a popularização dos programas de  computador que respondem mensagens de usuários, via  chat.                                                                   O chatbot é um robô desenvolvido a partir de software de comunicação automatizada. Os mais avançados possuem inteligência artificial e vão aprendendo com cada conversa para conseguir interagir, cada vez melhor, com as pessoas, em conversas futuras.

Nintendo Switch

Além de ter grandes jogos como Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o Nintendo Switch mereceu o troféu de gadget do ano por seu design inovador. Fácil de usar, confortável, resistente e com controles que se adequam a diversas situações, para um ou dois jogadores, estabeleceu um novo padrão em toda a indústria.

 Smartphones

ZenFone 3 Zoom

O Zenfone 3 Zoom estabelece um novo patamar para a fotografia móvel, combinando duas câmeras em um sistema inovador. Trocar entre as câmeras do Zenfone 3 Zoom leva apenas um instante.

os Galaxy S8 e S8+.

O aparelho recebeu  bastante elogiaos por oferecer recursos como a ausência de bordas na tecnologia Infinity Screen e a assistente pessoal Bixby.

10 anos de iPhone

O iPhone não foi o primeiro smartphone, mas foi o primeiro que popularizou o conceito e mudou nossas vidas para sempre. Tela sensível, aplicativos, a internet na palma da mão, câmera e uma série de dispositivos, que transformaram  o celular no “canivete suíço” da contemporaneidade.

Fonte de pesquisa: Retrospectiva 2017: lembre os destaques do mundo da tecnologia estadao.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s